sábado, 21 de fevereiro de 2009

Saudade imensa

Frozen (tradução) -Madonna

Composição: Madonna

Você só vê o que seus olhos querem ver,
Como pode a vida ser aquilo que você quer que ela seja?
Você congela quando seu coração não está aberto.
Você está tão consumido com quanto você ganha,
Você desperdiça seu tempo com ódio e arrependimento,
Você se quebra quando seu coração não está aberto

Se eu pudesse derreter seu coração
Nós nunca ficaríamos separados
Entregue-se para mim,
Você é a chave...

Agora não tem propósito em estabelecer a culpa,
E você devia saber que eu sofreria o mesmo
Se eu perder você, meu coração ficará partido.
O amor é uma ave, ela precisa voar,
Deixe toda a dor dentro de você morrer.
Você fica frio quando seu coração não está aberto

Você só vê o que seus olhos querem ver,
Como pode a vida ser aquilo que você quer que ela seja?
Você fica congelado quando seu coração não está aberto

Se eu pudesse derreter seu coração...

-----------------------------------------------

Hoje sinto uma saudade imensa dele. Mesmo tendo passado o dia preocupada com o Filipe (que, btw, está bem; houve realmente um desencontro), não consegui desviar totalmente meus pensamentos de onde ele estaria, o que estaria fazendo, se em algum momento chegou a pensar em mim...

Eu queria ver no escuro do mundo se ele ainda pensa em mim. rsrsrs

Brincadeiras com as músicas dos outros à parte, estou mesmo sentindo o som da saudade se aproximando e tenho que reconhecer que estou me perdendo naquela pessoa, que até bem pouco tempo eu sequer conhecia.

Coração é um órgão engraçado, não?

0 comentários: