terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Furiosa Bateria!


Você Pra Mim

Fernanda Abreu


É incrível a nossa história
Sem nenhuma prova concreta
Só palavras, que voam com o vento
Imagens que eu guardo na memória

Um segredo inviolável
De uma paixão inflamável
Mas que nunca incendeia
Nem em noite de lua cheia

Às vezes passo dias inteiros
Imaginando e pensando em você
E eu fico com tantas saudades
Que até parece que eu posso morrer

Pode acreditar em mim
Você me olha, eu digo sim
Mas eu nem sei se sofro assim
O que eu quero é você pra mim
------------------------------------------------

Segunda-feira de carnaval.
A Furiosa Bateria estava maravilhooooosa. Me arrepiou inteira várias vezes!

Acho engraçado como pequenos prazeres da vida podem significar o mundo...
Era um bando de gente tocando cada um um treco barulhento, mas isso me faz tão feliz! Ver a minha escola na avenida trazendo alegria pro povo e todo mundo cantando junto na mesma nota, na mesma letra, no mesmo ritmo, intenção...

Acredito mesmo que essa coisa de manifestações populares são altamente necessárias ainda mais no mundo em que a gente vive hoje em que nem pisar no pé por acidente pode.
Ano Novo, Natal, Carnaval são essenciais pra se viver numa cidade grande como o Rio de Janeiro, tão pequena em tamanho e tão cosmopolita em suas virtudes.

Faz bem a gente poder sair na rua e ver todo mundo feliz!

Hoje mesmo tendo que pegar um táxi pra chegar no trabalho pq os ônibus estavam impedidos de entrar na Pres Vargas, fui feliz! Paguei o triplo de passagem de um dia normal tranquila da minha vida. - Ah! O Importante é chegar... Como é outra coisa!

Gentileza gera Gentileza e Amor gera Amor.
Esse é o nome do meu bloco!

Beijos pra todos.

Bom carnaval!

0 comentários: