sábado, 21 de fevereiro de 2009

Quem espera nem sempre alcança...

Cansada, decepcionada, preocupada...
Tinha tudo pra ser um sábado de carnaval maravilhoso. Sol a pino, certeza de praia cheia e eu finalmente consegui dormir na noite anterior. Então estava tudo bem...

Recebi o telefonema do Lipe, acordei, tomei banho e pé na estrada. Cheguei no ponto de encontro às 10:30h e esperei... e esperei... e esperei... Esperei até às 13:30h. Isso mesmo: 3 HORAS a fio esperando e me preocupando. Pq aí a cabeça já começa a trabalhar, né? Vc imagina mil coisas...

A agora, sábado de carnaval, estou em casa, cansada, com sono e com vontade de estar onde eu não estou. Acabou sendo igual a qualquer outro sábado de carvaval ao longo desses anos: o bloco de todo mundo na rua e eu brincando de "bloco do eu sozinho".

Fazer o que?...
Que venha o domingo então...

0 comentários: