segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A Falta que a Falta Faz

Impressionante isso de se apegar.
Uma droga, um inferno... e por tão pouco...

Esperei o final de semana inteiro por aquele momento em que aquela bendita porta ia abrir e ele, justo ele, ia passar por ela pra me iluminar o dia, pra me fazer voltar a sonhar... e nada. A porta abriu todas as vezes em que foi requisitada, mas nenhuma pra ele passar.

Todas as horas do mundo passaram nessa segunda-feira pós horário de verão, ensolarada, linda, e imperfeita.

Que consumição!

Detesto isso!

Acredito mesmo que as pessoas se escolhem e que é a mulher quem escolhe o seu homem, e eu escolhi o homem do meu momento, do meu pra sempre de agora (pelo menos), mas podia ser tudo sem essa velha, insoça, irritante e desconfortável consumição. Velha conhecida e sempre detestada.

Essa coisa de se derramar e não ter o retorno merecido do meu tão suado esforço.
Ele não vê que é tudo pra ele???

E ainda me preocupa com seu sumiço sem explicação!
Como eu queria ajudar... Se já não fosse tão fim de mês...

Merda!!!

Chega disso. Tô puta.

-------------------------------------------------

A Falta Que a Falta Faz

Composição: Jay Vaquer

Outra vez, as coisas ficam fora do lugar
Quando então, começo a me sentir em casa...

E se o desejo é uma desordem
Um "mãos ao alto, fique onde está!"
Sem alarde me recolho,
Escolho me calar

E nada vai desmerecer tudo que ainda somos
Toda certeza que supomos
Mas a vida lá fora
Tá chamando agora
E não demora!
Quem dá mais?
Na falta que a falta faz

Outra vez, teus olhos devem me denunciar
Como não reparo no que me atrasa?

E se o desejo é uma desordem
Um "mãos ao alto, fique onde está!"
Sem alarde me recolho,
Escolho me calar

E nada vai desmerecer tudo que ainda somos
Toda certeza que supomos
Mas a vida lá fora
Tá chamando agora
E não demora!
Quem dá mais?
Na falta que a falta faz

0 comentários: