domingo, 15 de fevereiro de 2009

Primeira postagem definitivamente não minha, mas de um gênio que deve ser sempre lembrado e falado e comentado e expandido...

Mas vamos ao ponto do objetivo desse blog: Isabella e suas coisinhas. - Essa mulher que está se descobrindo como tal. Meu pai me definiu um dia desses como uma adolescente agonizante. Como uma borboleta que se "encasulou" por muito tempo e que agora está exigindo a sua liberdade. A mulher quer sair a qualquer preço e está cobrando seu espaço. Até onde sei, meu pai tem razão em muitas coisas e não sou eu quem vai discordar nesse ponto.

Sempre fui muito expansiva pra determinadas coisas, mas muito tímida pro que realmente interessava. Falar de mim e expôr quem eu realmente sou sempre foi uma dificuldade, mas algo naquela noite de quinta-feira... Algo que estava incomodando por estar fora de lugar... Algo que eu sabia que não cabia mais ali... Simplesmente mudou!

Nasceu a Ariana...
Nasceu a mulher que estava guardada a sete (ou oito) chaves no porão.

Ser mulher já é uma benção. Ser uma mulher de Áries é a perfeição. Força e compaixão. Beleza e consciência. Maturidade em juventude. Sempre quis tudo isso e agora ela está ali. Eu mal a conheço, mas gosto tanto dela e estou tão grata por ela ter tomado o seu lugar.

Te amo, Ariana. Te admiro, Mulher que existe em mim. Com todas as suas falhas e todas as suas feridas, ainda assim, vc é linda. E eu só tenho que agradecer.

Mulher de Áries.

0 comentários: