terça-feira, 28 de abril de 2009


Seios... Fartos, largos e lindos...
É o que toda mulher moderna procura. Seios...

Hoje em dia, se você tiver um pouco de objetivo (e peito) vc faz uma cirurgia de cerca de R$5.000 a R$8.000 e fica com tudo o que sempre quis. Seios... Os mais lindos e seus que alguém possa imaginar (e invejar).

Porque a coisa toda é que mulher se enfeita mesmo é pra outra mulher, saca? É a coisa da concorrência nata de toda mulher. Não que a gente não me aprume pros nossos homens, não fiquem tristes, mas que a gente se impina toda quando passa outra mais gostosa que a gente, isso é fato!

Sempre quis ter os seios que via na televisão. Aqueles de morrer, como os da Angelina Jolie ou da Hale Berry (todas siliconadas e perfeitas), mas não foi o que a natureza me reservou. Então, lá vou eu pra faca! E vou feliz!!! Quero mais é pensar que vou contar até dez, contar no máximo até três e quando acordar já estar com os meus boobies ali comigo!

Seios... pra que tê-los? Mas, se não temos... como sabemos? ;)

0 comentários: