terça-feira, 7 de abril de 2009

Hoje eu Quero Sair Só

Lenine

Se você quer me seguir não é seguro
Você não quer me trancar num quarto escuro
Às vezes parece até que a gente deu um nó
Hoje eu quero sair só...

Você não vai me acertar à queima-roupa
Vem cá, me deixa fugir, me beija a bôca
Às vezes parece até que a gente deu um nó
Hoje eu quero sair só...

Não demora eu tô de volta
(Tchau!)
Vai ver se eu tô lá na esquina, devo estar!
(Tchau!)
Já deu minha hora e eu não posso ficar
(Tchau!)
A lua me chama, eu tenho que ir prá rua
(Tchau!)
A lua me chama e eu tenho que ir prá rua...

Hoje eu quero sair só!
-------------------------------------

Não quero ninguém atrás de mim! Não me sigam...
Estar sozinha de vez em quando também faz bem e nesse momento, é tudo o que eu mais quero.
Que não me importunem com perguntar sobre como eu estou.
Que não se preocupem com como estou dirigindo a minha vida. Se muito devagar... Se muito rápido.

É PROBLEMA MEU.

Não venham atrás de mim. Não me acompanhem...
Pelo menos por enquanto.

1 comentários:

Nyanda Brasil disse...

Feliz Aniversário!