segunda-feira, 18 de maio de 2009

Minha Flor, Meu Bebê

Composição: Cazuza / Dé / Bebel Gilberto

Dizem que tô louco por te querer assim
Por pedir tão pouco e me dar por feliz
Em perder noites de sono só pra te ver dormir
E me fingir de burro pra você sobressair

Dizem que tô louco
Que você manda em mim
Mas não me convencem, não
Que seja tão ruim

Que prazer mais egoísta
O de cuidar de um outro ser
Mesmo se dando mais
Do que se tem pra receber

E é por isso que eu te chamo
Minha flor, meu bebê

Dizem que tô louco e falam pro meu bem
Os meus amigos todos será que eles não entendem
Que quem ama nesta vida às vezes ama sem querer
Que a dor no fundo esconde uma pontinha de prazer
E é por isso que eu te chamo
Minha flor, meu bebê
------------------------------------------------

TUDO É MINHA FLOR... MINHA FLOR É TUDO!
"Eu quero você... como eu quero..." ;)

0 comentários: