sábado, 9 de maio de 2009

Adivinha o que?

Ai, ai...
Adivinha o que me deixa mais perplexa?
É gente que não sabe fazer o seu e deixar os outros fazerem o deles.
Perseguiçãozinha chata essa...
Já que coexistir é inevitável, então por que não se acostuma com o fato de que eu sou uma realidade, incômoda, porém inevitável?
A princípio, eu nem tinha nada contra a criatura. Não gostava, mas não detestava também. Não me subia nem me descia... Mas já que a sacanagem ficou estampada através de roubos de trabalhos e tudo o mais, eu escolhi um lado - e foi o meu. Assim como ela deve ter escolhido o dela. Então, já que é assim, então por que raios ficar brincando de "quem-mexeu-no-meu-queijo"?
Baby, as coisas mudam... Vc tinha uma coisa que agora não tem. Acontece com todo mundo. Vai espernear até quando? Vai machucar os pezinhos... Faz parte de ganhar e perder... Não saber a hora de parar e não saber perder podem ser graves defeitos e levar vc e fazer coisas das quais vc acusa os outros, como falta de caráter, por exemplo...
Numa final de campeonato de futebol, até quando o jogo termina empatado, não existem 2 ganhadores. Só que nós já fomos pros pênaltis quinhentas vezes e a pessoa insiste, fica uma coisa cansativa de doer... Quero mais brincar disso não.

0 comentários: