sábado, 14 de março de 2009

O Orkut me pediu uma descrição e eu dei...

Como descrever uma pessoa em constante mutação?

Sempre achei que as letras de música falavam por mim, mas quando penso nelas hoje em dia, lembro apenas de partes, fragmentos...

Já apanhei da vida, já apanhei das pessoas, mas minha cabeça nunca baixou...
Já fui traída, dizem que já traí, mas nunca agi com mau-caratismo com ninguém.

Polêmica... Talvez... Mas de uma coisa eu posso dar certeza: lagarta que entrou no casulo e saiu borboleta vermelha, azul, amarela, linda.

Sou apaixonada pela vida e pelas oportunidades que ela me dá todos os dias.
Esses têm sido dias difíceis, de provações e de estar esperando o próximo golpe, porém, ainda assim, tenho comigo os princípios da filisofia budista e creio que tudo o que vem pra mim, bom ou ruim, é degrau. Então vou subindo...

Cada um com suas causas e com seus efeitos. Como dizem por aí: "As consequências vêm depois"! kkkkk

Não posso fazer nada se alguém não gosta de mim, nem lamentar. Cada um sabe de si e eu, não duvide disso, não estou aqui pra agradar a todos. Acho um porre fazer média, então, don't...

Quero mesmo é voar. Ser livre e que me deixem voar. Que guardem essas tesouras que tentam cortar as minhas asas. Inúteis... Nunca vão funcionar comigo...

E, como não podia deixar de fora, mesmo com todas as minhas saudades e com todas as conquistas desconhecidas e assustadoras que vêm por aí, na hora de olhar pra trás não tenho arrependimentos e, na de olhar pra frente, eu quero é mais!

Beijo em quem me ama...
Pra quem me detesta... me assiste subir aí. Daqui a pouco eu dou um tchauzinho lá de cima pra vocês, ok?

Isabella Muniz Facinelli Richardson Tum Widmer e etc.

0 comentários: