sábado, 18 de julho de 2009

Figurinha Repetida... Quem fala mal delas?


Não entendo por que as pessoas insistem em dizer que figurinhas repetidas não completam álbuns...
Repeti uma figurinha um dia desses e foi um maravilhoso momento de recordação... Paixão. Como havia muito tempo eu não via.
Amizade transcrita em sua mais bruta escência. Demonstração na carne.
Meu grande amigo e eu... O mais perfeito entendimento. A mais ofegante e sincera maneira de estar junto de alguém com quem eu me importo. Ele me conhece por dentro e eu consigo atingir nele pontos que são inexplorados. Pontos obscuros e minados. Tenho por ele grande carinho, mas acima de tudo, temos paixão.
Essa vontade de arranhar a carne e de sentir o cheiro. De estar no íntimo do outro e fazer ser divertido. De desfrutar o momento e morrer de rir.
Rir, sim? Por que não?
Com ele sou livre, solta, desimpedida...
Então, por que, eu pergunto? Por que não repetir figurinhas?
Elas podem ser tão legais...

0 comentários: